15 C
Arujá
segunda-feira, 13 de julho de 2020
No menu items!
Início Esporte Equipe arujaense é campeã da Copa Nescau de Vôlei
- PUBLICIDADE -

Equipe arujaense é campeã da Copa Nescau de Vôlei

- PUBLICIDADE -

Competição contou com 11 times de cidades paulistas.

O time sub-12 feminino de vôlei de Arujá levou o título de campeão invicto da Copa Nescau de Vôlei. A equipe, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, competiu com 11 delegações de cidades paulistas no torneio.

Na primeira fase, as meninas enfrentaram a Emef Theo Dutra, de Brasilândia, e venceram por 2 a 1. Em seguida, superaram o Colégio Gardhon Bandeiras, de Guarulhos, por 2 a 0, fechando a primeira etapa em primeiro lugar.

Numa semifinal contra a equipe da Emef Coelho Dutra, do Pq. Boa Esperança, Arujá ganhou por 2 a 0. Já na partida final contra as atletas da Prefeitura de Valinhos, a vitória foi de virada. A equipe arujaense perdia por 13 a 9 no último set e virou o jogo para 15 a 13, conquistando o título.

Para o secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o incentivo foi essencial. “Conseguimos uma virada de placar emocionante graças à imensa ajuda dos familiares e amigos que estiveram na torcida e não deixaram de gritar e empurrar esse time talentoso”, destacou Souzão.

“O técnico Daniel Milani, juntamente a suas auxiliares, Flavia Patricia e Larissa dos Santos, promoveu um belo trabalho com essa equipe de Arujá. O mérito das nossas atletas também se dá pelo grande esforço desenvolvido durante os treinos. Só podemos parabenizá-las pela conquista”, ressaltou o adjunto de Esportes, Fábio André de Souza.

Ambos agradeceram nominalmente as alunas Taissa Carvalho, Duda Carvalho, Heloá Volpe, Nicolly Volpe, Lanna Reis, Duda Souza, Clara Conrado, Vitoria Freitas, Renata Lemos, Ana Julia, Alexia e Alice Ribeiro, pela competição.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -