PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estádio Municipal recebe jogo de futebol beneficente no dia 21

Bruno Cantini/Atlético-MG

PUBLICIDADE

Evento ajudará o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) e o Fundo Social de Solidariedade de Arujá.

Vai acontecer no dia 21 de dezembro (sábado), no Estádio Municipal Armando Maiolino, uma partida beneficente de futebol. O evento beneficiará o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), com recursos, e o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, com mantimentos arrecadados.

A partida entre os times “Seleção de Craques” e “Amigos Doutores do Riso” será às 9 horas. Antes, haverá um amistoso com times femininos e dois jogos com crianças da categoria de base, com início às 8 horas. A iniciativa contará com participações especiais, como a do jogador do Atlético Mineiro, Geuvânio, o Goda, ex-seleção Brasileira de Futsal, além de diversas personalidades.

 Segundo o vereador Paulinho Maiolino, organizador do evento, o objetivo da ação é promover o trabalho do grupo “Doutores do Riso” e estimular a solidariedade. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

O Estádio Municipal Armando Maiolino está localizado na Rua Maranhão, 385. A entrada custará um quilo de alimento não perecível e R$ 2,00 por pessoa.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE