PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estado libera funcionamento de comércios e atividades religiosas a partir de domingo

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Rodrigo Garcia anuncia fase de transição do Plano São Paulo

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), anunciou nesta sexta-feira (16) a fase de transição do Plano São Paulo, para todos os municípios paulistas, o que inclui Arujá, com liberação de funcionamento dos comércios não essenciais e cerimônias religiosas a partir de domingo (18), com ocupação máxima de 25%.

Os segmentos de serviços, como restaurantes, salões de beleza e academias poderão receber o público a partir de 24 de abril.

O coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, Paulo Menezes, afirmou que é preciso manter os cuidados de higiene pessoal e distanciamento social. “Estamos com ainda alto número de casos de covid, internações e óbitos. Há indicação de estabilização do número de óbitos, com tendência de queda.”

Toque de recolher, teletrabalho e escalonamento de entrada e saída de funcionários segue mantido. De 18 a 23 de abril, as atividades comerciais podem funcionar das 11h às 19h. Já as atividades religiosas estão liberadas.

Entre 24 e 30 de abril, também são autorizados restaurantes, salões de beleza, atividades culturais e parques podem funcionar das 11h às 19h. No caso das academias, os horários serão das 7h às 11h e das 15h às 19h.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE