26.5 C
Arujá
quarta-feira, maio 5, 2021
InícioEducaçãoEtec de Arujá prorroga inscrições para cursos profissionalizantes até sexta-feira
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Etec de Arujá prorroga inscrições para cursos profissionalizantes até sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Há vagas para manhã, tarde, noite e EAD

A Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado, de Arujá, prorrogou o prazo para o processo seletivo de novas turmas em diferentes cursos. As inscrições seguem até as 15 horas da próxima sexta-feira (24). A instituição não aplicará provas, mas avaliará o histórico escolar do aluno.

De acordo com a direção da escola, as oportunidades de estudo são para os cursos técnicos de Administração (40 vagas matutinas e 40 vagas noturnas), Recursos Humanos (40 vagas vespertinas e 40 vagas noturnas) e Logística (40 vagas noturnas), além de oportunidades no ensino a distância.

Para os alunos que tiverem dificuldade na obtenção de documentos para a inscrição, a direção da Etec de Arujá destaca que é possível ter acesso ao boletim escolar por meio da internet, no site da Secretaria Estadual de Educação, que também permite a emissão do documento em PDF. O acesso pode ser feito pelo link.

A análise curricular levará em conta as notas de português e matemática. No caso daqueles que já concluíram o ensino médio, basta apresentar o histórico escolar junto à inscrição, que será realizada de modo totalmente online. A lista dos aprovados será divulgada nos meios oficiais do Centro Paula Souza, no início de agosto.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 17 de agosto, porém, em virtude da pandemia, todas as turmas terão aulas online. A modalidade EAD continuará com ensino remoto.

As inscrições para o ensino técnico estão sendo realizadas somente por meio do site. Para outras informações sobre o processo seletivo o e-mail de contato é o [email protected]

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -