PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Falta de energia afeta abastecimento de água em Arujá

Fernanda Carvalho/Fotos Públicas

PUBLICIDADE

Sabesp recomenda o uso consciente da água

A Sabesp informou que a Estação Elevatória de Itaquá-Arujá está sem energia elétrica desde ontem (9), por volta das 17h, após as fortes chuvas ocorridas na região.

Além de Arujá, a falha de energia elétrica está afetando o abastecimento em parte de Itaquaquecetuba; no bairros Ponte Alta e Lavras e na região de Bonsucesso, em Guarulhos; e no bairro Piatã, em Mogi das Cruzes.

Ainda não é possível prever o retorno do abastecimento. A previsão ocorrerá somente após a manutenção da concessionária de energia elétrica.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. De acordo com a Sabesp, é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp ponderou que lamentou eventuais transtornos e solicita que a população economize água até a recuperação total do sistema. A companhia segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas pelos telefones 195 e 0800-011-9911.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE