26.5 C
Arujá
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Variedades Feira de artesanato amplia funcionamento em Arujá
- PUBLICIDADE -

Feira de artesanato amplia funcionamento em Arujá

- PUBLICIDADE -

Exposição dos produtos ocorre de quarta a sábado, das 9 às 17 horas

A tradicional feira de artesanato da Praça do Coreto, no Centro de Arujá, expandiu o funcionamento em virtude das festividades de fim de ano. Agora, as exposições ocorrem de quarta a sábado, das 9 às 17 horas.

Entre as opções das barraquinhas, ficam à disposição do público diversas opções para presentes, como produtos para o lar, enfeites em geral, trabalhos com EVA, tricô e crochê, bonecas de pano, cartonagem e artesanato em madeira, entre outros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o retorno das atividades da feira ocorreu no começo do mês, respeitando todos os protocolos de segurança para evitar a transmissão do coronavírus.

Para o secretário da pasta, Vicente Nasser do Prado, a expectativa é de aumento nas vendas nesse período. Ele destaca, aliás, a importância de os arujaenses valorizarem a economia local por meio dos artesãos.

“Esse é o momento do ano que os comerciantes mais vendem e, sem dúvida, é uma excelente oportunidade para a feira de artesanato angariar bons negócios após o período de quarentena, quando ela não estava ativa”, afirma.

O funcionamento ampliado da feira vai até 18 de dezembro. A Praça do Coreto, onde a feira está instalada, fica no Centro da Cidade, próximo à agência da Caixa Econômica Federal e à Prefeitura.

(Com informações da Agência Brasil)

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -