PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Festa das Nações recebe 3 mil pessoas nesta quinta-feira

Show na Festa das Nações
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento na Praça do Coreto vai até 18 de junho

Nesta quinta-feira (8), dia em que se comemorou o aniversário de 171 anos de Arujá, cerca de 3 mil pessoas estiveram na Festa das Nações e acompanharam a playlist repleta de hits dos anos 80, 90 e 2000 do Deejay Wallace, que dividiu o palco com a Drag Tiffany e as Misses Arujá, que abrilhantaram o evento.

Logo após, foi a vez do rapper Mahazi MC trazer a poesia suburbana e de Binho Prado agitar a galera e, para encerrar a noite, a plateia arujaense recebeu calorosamente o cover Bee Gees Alive. Os presentes ainda puderam apreciar comidas típicas de diversas nacionalidades e levar a criançada para o parque de diversões.

Programação

Nesta sexta-feira (9), tem às 17h o DJ Índio; às 18h30 Jr Oliveira e Kalisch e, às 21h, Legionando com Guilherme Lemos.

No sábado (10), às 15 horas haverá a Oficina Cultural de Ballet do Casarão, Cerejeiras e Polo Barreto às 15 horas. Às 16h, haverá outra Oficina Cultural com o professor Ulisses Pedroso, às 18h Mathias MC e, às 21h, com o ABBA Majestat subindo ao palco.

No domingo (11), às 16h, tem Ballet Polo União; às 17h, Dj Dog e Alexman; às 17h30, Michael Jackson Cover; às 18h, Banda Asteroides Trio e, às 21h, Tributo a Raul Seixas com Renato Ignácio.

Os eventos na Praça do Coreto ocorrem até o dia 18 de junho, quando acontece o show de encerramento da cantora gospel Aline Barros. Porém, todo final de semana anterior à apresentação terá shows de artistas locais e regionais.

Já as barracas típicas funcionam todos os dias, a partir das 12 horas. No local é possível encontrar comidas típicas do México, EUA, Japão, Suíça, Itália, Alemanha, entre outros. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.