Festa do aniverrsário de Arujá recebe Diogo Nogueira neste sábado
Quem nunca completou a música, ao ouvir: “Cheia de Manias, toda dengosa. Menina Bonita…”? Verdadeiro “hino” do samba, a canção é de um grupo que, este ano, completa 40 anos de existência e sucesso ininterrupto. O Raça Negra, marcado pela voz de Luiz Carlos, contagiou o público na noite desta sexta-feira (9), no Centro Residencial, no segundo dia da festa de 171 anos de Arujá.
A multidão foi ao delírio com hits do grupo, cantou e dançou do começo ao fim. Pouco antes, o pagode também marcou presença com a simpatia e o suíngue do artista local Anderson Nino. Na sequência, teve a apresentação da banda local Megastar do Brasil, que trouxe o balanço gostoso do forró para a festa.
A programação continua neste sábado (10), com Diogo Nogueira, às 22 horas, precedido pelos shows de NegreeStyle às 18h30, da banda Coletivo Pop, às 19h40, e, às 20h50, de Willian Borges.
Os shows são gratuitos. A Prefeitura pede a doação voluntária de um quilo de alimento não-perecível, para o Fundo Social de Solidariedade de Arujá. As doações serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade no município.