PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filme indicado ao Oscar será exibido na Estação Cidadania

Divulgação

PUBLICIDADE

Arujaenses poderão ver quatro filmes, no local, no mês de dezembro.

O mês de dezembro terá quatro opções gratuitas de filme na programação da Estação Cidadania. As atrações são promovidas por meio de parceria do programa Pontos MIS com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.

As sessões têm indicação livre e todas acontecem às 14 horas. No dia 11 de dezembro,, a unidade apresenta o longa “Bruxarias”, que conta a história de Malva, uma garota que precisa salvar sua avó das garras de um homem que quer roubar suas fórmulas mágicas.

 Já no dia 12, é a vez de “O menino e o mundo”. O trabalho foi indicado ao Oscar e narra a trajetória de um garoto em busca de seu pai num misto de colagens e pinturas em 2D.

“Historietas assombradas, o filme”, é a atração do dia 18. Transformado em filme, o desenho conta a aventura de Pepe em busca dos pais após descobrir que é adotado e a luta contra um vilão que quer se tornar imortal.

Encerrando as atividades, o filme “Garoto Cósmico” terá sessão no dia 19, trazendo ao público a história de três amigos que vivem em um mundo futurista e descobrem um circo esquecido quando tentavam obter pontos na escola.

Serviço

A Estação Cidadania fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone para outras informações é o 5555 3185.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE