Fim de semana em Arujá: tempo nublado com risco de pancadas de chuva

chuva
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

ANÚNCIO

INMET prevê mínimas de 12 °C no sábado e máximas de 27 °C no domingo; ventos moderados e risco de pancadas de chuva

A previsão para o fim de semana em Arujá aponta para clima instável: céu predominantemente nublado com possibilidade de pancadas de chuva, principalmente no domingo. Temperaturas amenas e vento moderado devem marcar os dois dias, de acordo com dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Detalhes da previsão

Sábado (27 de setembro)

  • Temperatura mínima: 7 °C
  • Temperatura máxima: 23 °C
  • Condição do tempo: Céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Domingo (28 de setembro)

  • Temperatura mínima: 9 °C
  • Temperatura máxima: 29 °C
  • Condição do tempo: Sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas no período da tarde.

Observações e dicas para os moradores

  • Vestiário: é recomendável se preparar para variação térmica. Roupas em camadas ajudam (leves pela manhã, um pouco mais quentes à noite).
  • Chuva: embora não se espere necessariamente chuva constante, há chance de pancadas isoladas, especialmente no domingo. Ter roupas impermeáveis ou guarda-chuva à mão pode evitar surpresas.
  • Atividades ao ar livre: sábado pode ser mais favorável para quem quiser se aventurar, mas com céu nublado; domingo é melhor deixar ao ar livre somente se estiver preparado para instabilidade.
  • Ventilação e umidade: o clima mais úmido, combinado com nebulosidade, pode aumentar a sensação de abafamento, especialmente nos momentos sem vento intenso.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS