26.5 C
Arujá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Cidade Final do Expo Aflord contagia turistas e arujaenses

Final do Expo Aflord contagia turistas e arujaenses

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Milhares de pessoas participam do último fim de semana do evento.

Descontração, animação e carinho por plantas. Essas são as principais características do público que participa do último final de semana da 28ª Expo Aflord, na Fazenda Velha, em Arujá. Milhares de pessoas foram ao evento neste sábado, que teve apresentações de grupos orientais e de dança do ventre. Neste domingo, é o último dia do evento e a expectativa é de recorde de público.

O tema deste ano da Expo Aflord é “Sabores do Mundo”. Há cerca de 20 mil vasos de agricultores da região da rodovia Presidente Dutra, para representar o roteiro gastronômico do Brasil, México, Japão e Itália, além de doces da confeitaria internacional.

A aposentada Maria Cecília, 64 anos, e a dona de casa Helena Cecília, 61, são irmãs, moram na Vila Rica, na zona leste de São Paulo, e anualmente visitam a Expo Aflord. Na tarde deste sábado, elas levavam um carrinho cheio de plantas.

“Gostamos do passeio, de ver as orquídeas, dos preços e de poder renovar o jardim”, contou Maria.

A Expo Aflord também atrai os jovens. O casal de namorados Henrique Bento e Vitória Jucas, ambos paulistanos e estudantes com 19 anos, se divertiu no evento. Ela já tinha ido à exposição com a família. Ele, conheceu o espaço pela primeira vez.

“Gosto bastante de plantas e estou reformando o jardim de casa”, afirmou Henrique. 

Os arujaenses aproveitaram bastante o evento. A dona de casa Marta Borges Pinheiro, 53, por exemplo, comemorou o aniversário neste sábado no Expo Aflord com a filha, Ester Borges Pinheiro, 27, e a neta Sophia.

“Vim pela primeira vez. Sou fissurada por plantas e tem muita coisa bonita aqui”, partilhou Marta.

Quem ainda quiser ir para a Expo Aflord, que começou em 17 de agosto, o último dia é neste domingo. A exposição de flores é realizada na sede da Aflord, Avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, das 8h30 às 18h. Mais informações no site www.aflord.com.br ou pelo telefone (11) 4655-4227.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -