PUBLICIDADE

Fiscalização fecha casa de show e 25 bares em Arujá nesta madrugada

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

GCM, PM e fiscais municipais se unem para combater aglomerações em Arujá

Com a falta de leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e o aumento de infectados pelo coronavírus, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e os fiscais municipais intensificaram as ações de fiscalização a partir da madrugada deste sábado (6), dia do reinício da fase vermelha do Plano São Paulo.

A operação conseguiu fechar uma casa de shows com 80 pessoas, além de encerrar as atividades de 25 bares e adegas, além de uma balada.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), parabenizou os agentes envolvidos na operação. “Diga não à aglomeração. Vamos seguir firmes no combate à covid”, comentou.

A fase vermelha será mantida até 19 de março, com liberação de funcionamento apenas de estabelecimentos essenciais, como supermercados e farmácias. Restaurantes só podem funcionar com delivery. Bares e casas noturnas estão proibidas.

A partir de hoje, por imposição do governador João Doria (PSDB), vale também o toque de restrição de circulação entre 20h e 5h, que também vai até o dia 19.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE