26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioPolíticaFundo Municipal de Cultura pode ser incluído no orçamento de Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Fundo Municipal de Cultura pode ser incluído no orçamento de Arujá

- PUBLICIDADE -

Artistas arujaenses puderam participar de audiência pública online

Em audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (7), a Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá apresentou a proposta de inclusão do “Fundo Municipal de Cultura” na LOA (Lei Orçamentária Anual) e na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020. 

Com participação online de artistas arujaenses e da sociedade civil, o diretor de Cultura Bruno do Prado expôs o projeto, pontuou detalhes técnicos da legislação, esclareceu dúvidas e respondeu a perguntas enviadas durante a transmissão ao vivo do evento exibida por meio da página da Prefeitura de Arujá no Facebook.

Entre os principais assuntos abordados, além da inserção do Fundo na legislação orçamentária deste ano, a assembleia online versou sobre questões relativas à preparação do município para receber os recursos oriundos da Lei Emergencial Aldir Blanc, sancionada pelo Governo Federal, bem como sobre o cadastramento dos artistas para receber o auxílio emergencial.

“É nosso papel enquanto poder público dar transparência às nossas ações e abrir o debate com a sociedade sobre as políticas culturais e os recursos para colocá-las em prática. A Secretaria de Cultura e Turismo segue aberta ao diálogo e disponível para esclarecer quaisquer dúvidas”, pontua o diretor de Cultura.A audiência pública pode ser acompanhada na íntegra por meio da página da Prefeitura no Facebook. Os arujaenses interessados em assistir à sessão também podem acessar transmissão diretamente pelo link

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -