PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Arujá e Elektro trocam lâmpadas para gerar maior economia

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram

Arujaenses receberam lâmpadas de LED que geram até 80% de economia

A Neoenergia Elektro, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, realizou hoje a troca de lâmpadas de LED, mais econômicas e sustentáveis, para a população da cidade. A ação da concessionária de energia elétrica que opera no município, denominada “Energia mais Eficiente”, esteve de manhã com a equipe e uma unidade móvel, além dos kits com as lâmpadas, no Centro Dia do Idoso (CDI) no Parque Rodrigo Barreto.

A Elektro recebeu vários munícipes, que trocaram as lâmpadas de casa pelas mais modernas de LED, que geram uma economia de até 80% no consumo do que é gasto em cada lâmpada, além de contribuírem com o meio ambiente, por não possuírem substâncias químicas como mercúrio, comum em fluorescentes.

Já na tarde de hoje, o veículo e o pessoal da Neoenergia Elektro, bem como a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, além de Sara Dourado e equipe, ficaram na Praça da Juventude e, amanhã, a ação social segue às 11 horas no CEU Cerejeiras.

Cada munícipe tem direito a trocar até cinco lâmpadas do tipo fluorescentes, halógenas ou incandescentes pelas de LED, ao levar uma conta de energia elétrica atual e o RG no nome do titular da conta, segundo informou o supervisor da equipe da Neonergia Elektro, Guilherme Rocha.

Morador do Parque Rodrigo Barreto, Máximo de Oliveira, levou lâmpadas de casa para trocar pelas de LED, depois de saber pela própria Prefeitura de que iria ocorrer a ação na localidade. “Pago, em média, R$ 200 de conta de energia elétrica e espero economizar com essa troca”, descreveu.

Para a diarista Solange Raimunda Santos, o programa “Energia mais Eficiente” tem sido bom, justamente pela questão da economia. Ela também trocou cinco lâmpadas com esse objetivo, especialmente após a alta no custo da energia, como um todo.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE