PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Arujá entrega doações a associação para crianças com câncer

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Foram entregues peças confeccionadas nas oficinas de artesanato.

O Fundo Social da Solidariedade de Arujá realizou nesta quinta-feira, 12, uma visita à Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA), no Hospital Santa Marcelina Itaquera, em São Paulo. A iniciativa teve por objetivo a entrega das doações de peças confeccionadas na unidade nas oficinas de artesanato em madeira, pintura em vidro e pontilhismo.

“Contribuir não apenas com o material, mas também com atenção e vibrações positivas, é mais do que necessário. Todos podem fazer a diferença na luta de alguém contra o câncer. Empatia é algo que se pode doar sempre. Agradecemos imensamente às voluntárias que estão fazendo este trabalho já há seis anos”, pontua a coordenadora do Fundo Social, Sara Dourado.

Solidariedade

Interessados em realizar doações, conhecer mais sobre o TUCCA e tornar-se parte da equipe podem entrar em contato por meio do site www.tucca.org.br.

O Fundo Social fica na Avenida Amazonas, 7432, em frente à igreja Assembleia de Deus. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651 4097.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE