26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioCidadeFundo Social de Arujá inicia distribuição de cobertores na cidade
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Fundo Social de Arujá inicia distribuição de cobertores na cidade

- PUBLICIDADE -

Moradores de vários bairros, como Parque Rodrigo Barreto, Jardim Emília e Jardim Real

Com a chegada do inverno e pensando nas pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá iniciou em junho a distribuição de cobertores novos e embalados na cidade. A ação solidária segue todos os cuidados preventivos contra a pandemia.

O projeto já atende moradores dos bairros Parque Rodrigo Barreto, Jardim Emília, CDHU, Jardim Real, Portão, Jardim Primavera, Pedra Fala, Núcleo Vicente Matheus, Estrada dos Verdureiros e São Domingos. Segundo a entidade, outras regiões também serão atendidas.

“Estamos tomando todas as medidas de cuidados para que as pessoas atendidas recebam a atenção necessária e não sejam expostas à Covid-19”, pontua a coordenadora do Fundo Social, Sara Dourado.

Todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade do município realiza a campanha de arrecadação de agasalhos e produtos higiênicos. Contudo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa passou por mudanças para evitar aglomerações e o risco de distribuição de peças contaminadas.Outras informações sobre projetos da instituição podem ser obtidas pelo telefone 4651 4097 ou por meio da página do Facebook.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -