26.5 C
Arujá
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Esporte Futebol recomeça na Alemanha com muitos gols, mas moderadas comemorações
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Futebol recomeça na Alemanha com muitos gols, mas moderadas comemorações

- PUBLICIDADE -

Jogadores não podem se abraçar nos gols e torcida é proibida de ir aos estádios

Após dois meses parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alemão foi retomado neste sábado (16). A letalidade da covid-19 na Alemanha é uma das mais baixas segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), com 8 mil mortos e 176 mil infectados.

Os alemães definiram uma série de protocolos para a retomada do futebol para evitar a propagação do coronavírus. Entre as medidas, está a proibição de público nos estádios, distanciamento entre os atletas no banco de reservas e orientação para os jogadores não se abraçarem nas comemorações de gols.

O sábado foi de muitos gols no Alemão. O Borrusia goleou o rival Schalke por 4 a 0 e se aproximou do líder Bayer de Munique. Fora de casa, o Hertha Berlim bateu o Hoffenheim por 3 a 0. Também visitante, o Wolfsburg venceu o Augsburg por 2 a 1. Também houve dois empates: Red Bull Leipzig e Freiburg (1 a 1) e Düsseldorf e Paderborn 07 (0 a 0).

No Brasil, não há estimativa de quando as competições deverão retornar. A expectativa é que isso possa ocorrer quando as infecções pela covid-19 estiverem em queda, o que ainda não há perspectiva de acontecer.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -