14 C
Arujá
domingo, 5 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade GCM flagra desvio de carga e dois são presos
- PUBLICIDADE -

GCM flagra desvio de carga e dois são presos

- PUBLICIDADE -

Suspeitos são acusados de apropriação indébita e furto.

O motorista G.A.B.S. e o ajudante G.D.S., que prestavam serviços para uma empresa na cidade, foram presos em flagrante por apropriação indébita e furto após agentes da Guarda Civil Municipal abordá-los ao perceberem a movimentação suspeita dos mesmos. Ambos são moradores de Guarulhos.

Em patrulhamento de rotina, os GCMs avistaram um caminhão e, na sequência, uma pessoa deixando o veículo e arremessando um saco preto em um muro de um sítio. Abordado pela viatura, o ajudante informou que eram “sobras de mercadoria”, as quais seriam recolhidas posteriormente.

Desconfiados das informações, os agentes chamaram o proprietário do sítio e solicitaram que ele verificasse o que havia dentro do saco jogado no muro. Foram encontradas caixas de produtos, todos da marca da empresa para a qual trabalhavam o motorista e o ajudante.

Um representante da empresa foi acionado e informou que não havia autorização para que G.A.B.S. e G.D.S. ficassem com os produtos em caso de sobra, motivo pelo qual eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Os dois foram posteriormente encaminhados à carceragem do 1º DP de Guarulhos, onde ficam à disposição da justiça para fins de audiência de custódia.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -