PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Haddad afirma que São Paulo voltará a crescer

Fernando Haddad em entrevista no SP1
Foto Diogo Zacarias

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Petista se defendeu sobre obras não concluídas quando foi prefeito da capital paulista

O candidato ao Governo do Estado, Fernando Haddad (PT), participou nesta quarta-feira (14) de entrevista ao programa SP1, da TV Globo. Ele falou sobre a recuperação econômica paulista sem aumentar os impostos.

“Não vou aumentar a carga tributária! Eu vou melhorar o crescimento econômico. Se você aumentar a carga tributária, você vai matar a galinha dos ovos de ouro, se você apostar no crescimento o ciclo virtuoso vai se impor e você vai ter mais recurso”, explicou o petista.

A medida se soma à proposta apresentada anteriormente de zerar o ICMS da carne e dos produtos da cesta básica, ambas como forma de superar a crise e “levar comida à mesa do paulista”. Recentamente Haddad também deixou claro que irá congelar o aumento do IPVA e estipular um teto para o imposto sobre veículos. “Daqui pra frente o IPVA só vai baixar”.

Questionado sobre as obras não concluídas quando foi prefeito de São Paulo, ele defendeu que deixou as construções avançadas e com dinheiro em caixa para que fossem concluídas pela gestão seguinte.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.