PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tarcísio de Freitas promete geração de empregos no oeste paulista

Tarcísio de Freitas faz campanha em Presidente Prudente (2)
Foto: Júlia Bandeira

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Candidato do Republicanos ao Governo do Estado disse que vai transformar a realidade da região com atração de investimentos

O candidato ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que quer acabar com a pobreza que se alastrou pela região oeste paulista e transformar essa realidade com a atração de investimentos e a geração de empregos nos próximos anos. Historicamente, a região ficou marcada por conflitos de terra.

“O tempo em que Prudente era terra da pobreza, do pedágio, do presídio, vai acabar. Nós vamos fazer do Oeste a terra da prosperidade, da prioridade, da promoção do desenvolvimento. A terra do emprego”, disse o ex-ministro da Infraestrutura, na manhã desta quarta-feira (14), durante comício que sucedeu motociata com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Presidente Prudente.

Tarcísio afirmou que vai garantir segurança jurídica para o produtor rural, promovendo um ambiente de harmonia ao agronegócio e ao pequeno produtor.

“Vamos fazer uma verdadeira regularização fundiária, algo que o Governo Federal já vem fazendo. São 400 mil títulos de terra entregues, restabelecendo a paz no campo e dando segurança jurídica ao produtor rural”, afirmou Tarcísio.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.