PUBLICIDADE

Homem embriagado capota o carro e é preso por dever pensão alimentícia

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Detido não possuía CNH. Caso foi registrado na Delegacia de Arujá

Na noite deste sábado (8), por volta das 17h20, um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não era habilitado e capotou o próprio carro. Quando os policiais foram atender a ocorrência, constataram também que o homem era procurado pela Justiça por estar devendo pensão alimentícia.

A equipe da PRF compareceu ao km 190 da rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, para atender um acidente tipo capotamento, envolvendo um automóvel Ford Fiesta, placas de Santa Isabel-SP. No local, os policiais constataram que o condutor aparentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala pastosa.

O homem não possuía CNH, e quando os policiais checaram seus antecedentes, descobriram que ele era procurado pela Justiça de São Paulo desde janeiro de 2019, por estar devendo pensão alimentícia.

O teste de etilometro acusou a concentração de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar, configurando o crime de dirigir sob influência de álcool.

O homem foi encaminhado ao DP de Arujá, onde foi recolhido à prisão. Ele não sofreu ferimentos no capotamento.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE