Idoso de 91 anos morre pelo novo coronavírus

Foto: Mika Baumeister/Unsplash

ANÚNCIO

Arujá registra 14 óbitos pela covid-19 

A Secretaria de Saúde de Arujá confirmou mais um óbito por Covid-19 no município nesta quarta-feira (20). Conforme os dados apurados pela Vigilância Epidemiológica, o arujaense tinha 91 anos de idade e estava internado em um hospital particular de São Paulo. Com isso, a cidade passa a contabilizar 14 mortes causadas pelo coronavírus.

Segundo o boletim atualizado na tarde desta quarta-feira (20), são 192 casos confirmados e 201 descartados. De acordo com as informações, 139 pacientes que contraíram a doença estão recuperados.

Desde o último balanço, divulgado na terça (19), mais nove casos foram confirmados, além do óbito. Trata-se de seis mulheres (de 36, 30, 63, 59, 48 e  29 anos de idade) e três homens (de 35, 63 e 50 anos). Entre os novos pacientes que testaram positivo, dois estão internados: um na rede pública em São Paulo e o outro em um hospital privado. Os demais encontram-se em tratamento domiciliar.

      

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS