PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosos de 65 e 66 anos serão vacinados contra a Covid nesta quarta-feira

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Imunização será mantida no feriado de Tiradentes

As campanhas de vacinação promovidas pela Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contra Covid-19 e H1N1 têm mobilizado a população. Atualmente (19), somadas as doses de prevenção de H1N1 e coronavírus são 13.730 vacinas aplicadas, sendo 12.245 de Covid-19 e 1.485 de gripe.

Segundo a pasta de Saúde, 8.948 idosos já foram imunizados com primeira e segunda dose. Também contando com as duas doses, 2.286 profissionais de Saúde já receberam a vacina. No caso dos trabalhadores na área da Educação, 626 pessoas já receberam a primeira dose contra a Covid-19. Nesta semana, o município foi abastecido com 1.620 doses da vacina de Oxford, a Aztrazeneca, para imunização dos idosos de 65 e 66 anos, que passam a ser vacinados nesta quarta-feira, dia 21.

Durante o feriado desta quarta-feira (21/04), apenas a imunização contra o coronavírus ocorrerá. O horário será das 8 às 16 horas, mediante agendamento prévio. Arujaenses a partir de 65 anos, que forem receber a dose e desejarem contribuir com a campanha Vacinação Solidária, podem levar um quilo de alimento não perecível ao Ginásio Habib Tannuri, que será doado pelo Fundo Social de Solidariedade à famílias carentes do município.

Já em relação à vacinação contra a gripe, 1.485 arujaenses foram imunizados contra o vírus da H1N1 até o momento. A vacinação contra a Influenza H1N1 não ocorrerá no feriado de quarta-feira, porém, retorna na quinta-feira normalmente no sistema drive thru em frente ao Clube União, no Centro, e no ginásio Mário Covas, das 8 às 16h30.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE