PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosos de 69 a 71 anos poderão ser imunizados a partir de sábado em Arujá

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Serão contempladas apenas pessoas que fizerem o agendamento

No próximo sábado (27), a Secretaria de Saúde dará início à imunização dos idosos de 69 a 71 anos, no Ginásio Municipal Habib Tannuri das 8h30 às 16 horas, mediante agendamento.

Arujaenses que já estão cadastrados e se encontram na faixa etária indicada, receberão uma mensagem eletrônica por meio do aplicativo Whatsapp contendo um link que ao ser clicado, seguirá para a página de agendamento da data, endereço e hora a comparecerem ao local para que a vacina seja aplicada.

Até o momento 980 pessoas já agendaram a aplicação. Esta semana, Arujá recebeu 1.470 doses da Coronavac, que serão utilizadas para vacinar a população.

Além de primeira e segunda doses, as vacinas também serão disponibilizadas para idosos de demais faixas etárias acima de 69 anos que ainda não receberam o benefício. Profissionais de Saúde deverão aguardar até a próxima leva de vacinas que chegar ao município.

Para realizar o cadastro, o cidadão também pode optar por entrar no site da Prefeitura e selecionar a opção “Clique Aqui”. Na tela atual, basta seguir as etapas 1 a 4 e ter seu agendamento confirmado.

Segundo a Saúde, 4.557 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.437 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE