15 C
Arujá
terça-feira, 7 de julho de 2020
No menu items!
Início Brasil imobiliárias se atualizam para agradar a todos os clientes
- PUBLICIDADE -

imobiliárias se atualizam para agradar a todos os clientes

- PUBLICIDADE -

12,9 milhões de casas no Brasil são locadas.

Uma pesquisa realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mostrou que, das 71 milhões moradias que existiam no Brasil em 2018, quase 13 milhões (12,9 milhões) estavam locadas.

Diante desse cenário, é possível enxergar um aumento na utilização de imóveis para renda, que chega a 5,3% quando comparado ao  mesmo período do ano de 2017. Além disso, foi possível constatar que na região Sudeste, 20,5% de todos os domicílios estão alugados, ainda citando a pesquisa anterior. 

Porém, ainda existe receio com a prática, principalmente da parte dos proprietários. “É comum que os locadores sintam insegurança. ‘Entregar’ um bem tão precioso para outra pessoa pode causar um desconforto. Para aliviar esse sentimento, o ideal é contar com uma imobiliária de confiança”, Rodrigo Falcão Vaz, CEO da imobiliária Nova São Paulo. 

Sem dores de cabeça

De modo geral, Rodrigo ressalta a importância de deixar todas as burocracias com quem entende do assunto. “Quando um proprietário fecha parceria com a Nova São Paulo, garantimos que tudo sairá dentro dos conformes. E, imaginando um cenário em que algo dê errado, seremos nós os responsáveis pela solução, assim como também arcaremos com todos os possíveis problemas”, aponta.

Levando em conta o conforto e bem-estar de seus parceiros, a Nova São Paulo traz uma linha de benefícios. Rodrigo Falcão explica, abaixo, vantagem por vantagem, além de frisar qual a importância das mesmas. 

Dinheiro no bolso

“Mesmo que o inquilino não pague o aluguel – ou mesmo que apenas o atrase – o proprietário nem ficará sabendo. Nós arcamos com isso”, diz Rodrigo. 

Além de realizar o pagamento em dia sem a interferência ou dependência de terceiros, a Nova São Paulo também oferece uma proteção contra danos de até R$ 50 mil reais ao proprietário na devolução das chaves. 

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -