José Luiz Monteiro tem até 9 de julho para apresentar defesa contra impeachment

Foto: Imprensa/CMA

ANÚNCIO

Prefeito de Arujá foi notificado pela Comissão Processante da Câmara Municipal

O prefeito José Luiz Monteiro (MDB) terá até 9 de julho para apresentar sua defesa à Comissão Processante (CP) sobre a denúncia acolhida pela Câmara Municipal. O Chefe do Executivo foi notificado na quinta-feira (25) e, conforme determina o Decreto nº 201/67, tem prazo de dez dias úteis para se manifestar.

“A defesa será feita por escrito e o prefeito poderá produzir provas e arrolar testemunhas, se achar necessário”, explicou Abel Larini (PL), que preside a CP. Ele também informou que os trabalhos da Comissão serão mantidos durante o recesso parlamentar, previsto para começar em 1º de julho. A decisão foi tomada em comum acordo com o relator, Julio do Kaikan, e o vice-presidente da CP, Professor Edval (PSDB).

“Também decidimos notificar o Município que poderá se pronunciar por meio da Procuradoria dentro do mesmo prazo dado ao prefeito” , complementou Larini.

O vice-prefeito Márcio Oliveira (Republicanos) foi notificado nesta sexta-feira (26). Seu prazo para apresentação de defesa é até 10 de julho.

José Luiz e o vice-prefeito foram denunciados por suposta falta de decoro. A denúncia, apresentada pelo vereador Renato Bispo Caroba (PT) foi aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa em Sessão Ordinária realizada no dia 15 de junho.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS