PUBLICIDADE

Limpeza de jazigos poderá ser feita até dia 29 nos cemitérios públicos de Arujá

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Medida visa garantir que eventuais intervenções não atrapalhem os visitantes no feriado

Em virtude do Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro, o prazo para famílias realizarem reforma, construção, manutenção ou limpeza de jazigos nos cemitérios públicos de Arujá vai até o próximo dia 29, às 17 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços, a medida visa garantir que eventuais intervenções não atrapalhem os visitantes no feriado.

A cidade conta com dois cemitérios públicos, o Central I, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 35, no Jardim Rincão, e o Municipal II, que fica na Avenida Londres, s/nº, no Centro Industrial. Ambos somam aproximadamente 4.800 sepulturas e funcionam no horário das 8 às 17 horas durante toda a semana.

Por causa da pandemia, as visitas aos cemitérios estão sendo feitas sob algumas medidas que visam evitar a transmissão do novo coronavírus. Entre elas está o uso de máscara, a disponibilização de álcool em gel e a recomendação da utilização de calçados fechados. Isso porque a circulação com chinelo de dedo e sandálias está restrita nos locais.

Ruas interditadas

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, no Dia de Finados, as ruas que dão acesso às entradas dos dois cemitérios de Arujá terão o tráfego interrompido para a passagem de veículos.

As vias que sofrerão alteração no trânsito serão as seguintes: Rua Marechal Castelo Branco, no Jardim Rincão, e Avenida Londres, no Bairro do Portão.

ServiçoOutras informações sobre os cemitérios podem ser obtidas pelo telefone 4653 3200.  

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE