26.5 C
Arujá
quinta-feira, junho 24, 2021
InícioVariedadesLive de Elba Ramalho abre campanha de segurança da Elektro
- PUBLICIDADE -

Live de Elba Ramalho abre campanha de segurança da Elektro

- PUBLICIDADE -

Evento será realizado no dia de Santo Antônio, em 13 de junho

Muitas são as mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus no mundo todo. É um tempo de rever hábitos e de se reinventar. Não será diferente com as tradicionais festas juninas que costumam atrair muitas pessoas todos os anos. Sem a aglomeração das ruas, o público estará de olhos voltados para as telas do celular, do computador ou da TV para assistir, ao vivo, no dia de Santo Antônio, 13 de junho, à apresentação de Elba Ramalho, direto da casa da artista no Rio de Janeiro.

Uma das principais estrelas do São João no Brasil, Elba Ramalho estava escalada para a abertura da festa de Caruaru, em Pernambuco, no dia 23 de junho. Com o cancelamento do evento, Elba fará sua primeira apresentação da temporada junina em Live promovida pela Elektro, com transmissão pelo canal da cantora no YouTube.

Neste ano não teremos o calor das reuniões em volta da fogueira, mas teremos o calor dos nossos corações; porque a festa está viva em nossos sentimentos. Não teremos as praças lotadas, mas meu canto vai chegar muito mais longe e alcançar todos aqueles que valorizam a nossa cultura e celebram o São João. A festa vai ser diferente, vai ser virtual, mas não vai ser tão diferente, vai ter sanfona, triangulo, zabumba e muita música boa“, revela Elba Ramalho.

O objetivo da ação é comemorar a tradicional festa e estimular um São João seguro e consciente. Durante o show, a cantora trará dicas e informações importantes para evitar acidentes elétricos dentro de casa. Além disso, o show virtual também apresentará Dona Néia, personagem da campanha da Neonergia que dará continuidade às orientações de segurança após o São João.

“Adaptamos o formato de comunicação para a Campanha do São João que está sendo comemorado de um modo diferente. O que fazíamos nos locais das festas, no corpo a corpo com o público, para os cuidados com a rede elétrica, estamos fazendo de forma virtual e temos certeza de que o objetivo será alcançado, destaca Marcus de Barros Pinto, superintendente de Comunicação Externa da Elektro.

A transmissão do evento virtual terá início às 16h, horário de Brasília, em um “esquenta” com participação do chef Batista, parceiro do chef francês Claude Troisgros. Ele vai ensinar o público a preparar um prato típico das festas juninas. Após a aula de culinária, a dupla de dançarinos Ju Paiva, ex-FitDance, e Dam ensina passos clássicos de forró para que todos possam colocar em prática. Às 17h, Elba dará início ao show, com transmissão ao vivo para todo o país. A cantora será acompanhada por Marcos Arcanjo, na guitarra; Rafael Meninão, na sanfona e Anjo Caldas, na percussão. A estrutura montada para a apresentação segue todos as orientações das autoridades de saúde, respeitando o isolamento social.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -