Mais de 4 mil moradores da cidade conseguiram vencer o coronavírus
Os dados epidemiológicos da Secretaria de Saúde de Arujá nesta quinta-feira (11) revelam que o município registrou 32 novos casos de coronavírus. Segundo a Saúde, 3.040 arujaenses já receberam a primeira dose da imunização e 1.274 receberam a segunda dose de acordo com as fases instituídas pelo Estado de São Paulo.
Atualmente, a cidade contabiliza 4.410 cidadãos que têm ou tiveram covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com a pasta, 4.091 pacientes se encontram recuperados. São contabilizados 14.169 casos suspeitos e 107 pessoas aguardam resultados de exames, além de 180 pacientes em tratamento.
O município tem 139 óbitos em decorrência do vírus, sendo os mais recentes de um homem de 45 anos, sem comorbidades que se tratava na rede pública e um homem de 70 anos, sem comorbidades também tratado na rede pública. A taxa de ocupação de leitos arujaense é de 100%. Já a taxa de pacientes curados é de 92,77%.
Outras informações sobre a pandemia e os dados epidemiológicos podem ser obtidas pelo telefone 4652 1079, ramal 215.