PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PAM Barreto se transforma em Centro Covid-19 em Arujá

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Pacientes com coronavírus não devem procurar outras unidades da rede municipal

A Prefeitura de Arujá transformou o PAM Barreto em um Centro Covid-19 na quarta-feira (10). Isso significa que os pacientes com sintomas de infecção pelo coronavírus devem procurar a unidade, em detrimento dos demais equipamentos da rede municipal, que vão se concentrar nas demais doenças.

O PAM Barreto está com 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), seis ventilatórios e 10 de enfermaria. A gestão vai reforçar os insumos e a equipe de enfermagem.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Márcio Knoller, a estratégia é proteger pacientes que não tenham coronavírus. “(O objetivo é que) A gente não dissemine o vírus para outras patologias, para pacientes que precisem procurar por hipertensão, descompensação diabética ou trauma.”

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.