PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Mais de 800 pessoas participam da Exposição de Antiguidades e Feira do Microempreendedor

Exposição de Antiguidades na Praça do Coreto
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Público acompanhou ainda apresentações musicais

Neste domingo (18), aconteceu a Feira do Microempreendedor de Arujá e a Exposição de Antiguidades, na Praça do Coreto. O evento, que é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e parceiros, reuniu mais de 800 pessoas entre expositores, visitantes, colecionadores e amantes de carros antigos.

A feira contou com a participação de diversos setores da administração municipal, que ofereceram serviços e orientações aos cidadãos. A Unidade de Desenvolvimento Móvel prestou informações sobre cursos, empregos e a formalização de negócios.

A Secretaria de Saúde realizou atendimentos presenciais pelo programa Saúde Nos Bairros. O Fundo Social de Solidariedade também marcou presença, arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante o encontro, as bandas locais de rock, Coiote sem Dentes e Duo de Pietra Experience, realizaram apresentações musicais. Microempreendedores ofereceram massagens relaxantes totalmente gratuitas. Além disso, os visitantes puderam apreciar os carros, motos, bicicletas e artigos de época que estavam expostos no local.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.