26.5 C
Arujá
sexta-feira, janeiro 15, 2021
Início Cidade Manutenções e melhorias começam a ser realizadas nos bairros arujaenses
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Manutenções e melhorias começam a ser realizadas nos bairros arujaenses

- PUBLICIDADE -

Ações foram realizadas no Jardim Yamoto, Portão, Jordanópolis e Nova Arujá

As equipes de Serviços da Prefeitura de Arujá já iniciaram trabalhos de zeladoria pelos bairros do município. Troca de lâmpadas, corte e poda de áreas verdes e manutenção de vias foram algumas das atividades realizadas nos bairros do Jardim Yamamoto, Portão e Jordanópolis. Na área do Nova Arujá, a Unidade Básica de Saúde (UBS) também recebeu a limpeza e manutenção.

Os cuidados serão expandidos e aplicados em demais áreas do município. Em reunião realizada na Prefeitura, essa semana, os administradores regionais discutiram mais ações e foram apresentados ao sistema de Ouvidoria Municipal, eOuve. O aplicativo permite que munícipes apresentem demandas referentes à coleta de lixo, iluminação pública, trânsito, zeladoria, transporte público e fiscalização.

Durante a reunião, estiveram presentes os administradores do Mirante e Jordanópolis, José Sidnei Schaide (Cocera Cabelo),e do Jardim Emília, Erick Miguel de Oliveira. “A importância do aplicativo se dá quando toda a população pode ter uma voz e exigir mudanças”, pontua o responsável pelo Parque Rodrigo Barreto, José Pedro.

“Já iniciamos as melhorias em diversos pontos de Arujá. O ideal agora é manter contato com a população, para que todas as demandas sejam devidamente atendidas”, comentou Erick, a respeito da continuidade dos serviços. O aplicativo está disponível em plataformas digitais para os moradores.

Para acessar, basta baixar por meio da PlayStore ou AppleStore. É necessário preencher um cadastro simples, escolher o serviço desejado e escrever a mensagem. O sistema também permite que o arujaense acompanhe a taxa de resolutividade das demandas apresentadas no canal e o tempo de resposta de informações solicitadas.

eOuve

Por meio do eOuve, há ainda a possibilidade de anexar documentos e fotos relacionadas ao fato apresentado. A Prefeitura lembra que os canais já existentes, como o chat online, disponível no site do Executivo, e os contatos telefônicos ou realizados via e-mail continuam em funcionamento.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -