26.5 C
Arujá
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Cidade Maternidade Dalila Barbosa Ferreira inaugura novo Centro de Parto Normal

Maternidade Dalila Barbosa Ferreira inaugura novo Centro de Parto Normal

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Nova unidade atenderá as gestantes de Arujá

O Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento da Medicina (ITDM) e a Secretaria de Saúde de Arujá inauguram no dia 9 de outubro o novo Centro de Parto Normal da Maternidade Municipal Dalila Ferreira Barbosa.

Com investimentos na estrutura, tecnologia e humanização, o Novo Centro de Parto Natural é uma unidade de atendimento ao parto normal que terá um conjunto de elementos destinados a receber a parturiente e seu acompanhante de forma humanizada.

A nova unidade atenderá as gestantes de Arujá e contará com um Quarto PPP (pré-parto, parto e puerpério imediato) para partos humanizados, com banheira, assento ativo (Cavalinho), Bola para exercício Perineal (bola suíça) e barra para exercícios de alongamento e relaxamento.

O novo espaço terá também um serviço para as mamães e os papais por meio do Projeto “Embeleza Mamãe com Papai de Carona”, no qual as puérperas e os pais receberão serviços de beleza gratuitos.

As novas instalações reforçam o compromisso do Hospital de promover as boas práticas obstétricas, proporcionar mais conforto e privacidade às gestantes e, principalmente, estimular o parto natural, além de promover a humanização e a qualidade do atendimento à mulher.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -