26.5 C
Arujá
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Política No lançamento da campanha, Camargo promete entregar Hospital de Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

No lançamento da campanha, Camargo promete entregar Hospital de Arujá

- PUBLICIDADE -

Candidato do PSD considera que construção do Hospital é o principal objetivo da próxima gestão

No lançamento da campanha do advogado Luis Camargo (PSD), na manhã de domingo (4), no Clube Recreio de Arujá, foi firmado um compromisso pelo candidato a prefeito de que o Hospital Municipal de Arujá vai sair do papel e virar realidade.

“Os R$ 35 milhões para a construção estão aí, o deputado Roberto de Lucena (Podemos) conseguiu a liberação dessa verba, porém até hoje sequer foi feito o projeto executivo. E nós viemos para deixar a nossa marca, porque se Deus permitir, a gente vai inaugurar esse Hospital Municipal para salvar muitas vidas nessa cidade”, assegurou Camargo.

Aos presentes, o candidato disse que tem caminhado pelos bairros de Arujá e visto o sofrimento deixado pela atual administração nos olhos das pessoas. “Na periferia de Arujá, a situação é de doer. Tem região muito carente, com esgoto a céu aberto, sem água ou iluminação, que parece que a gente está até em outro mundo”, lamentou.

Camargo lembrou ainda que, além de todos esses problemas, Arujá tem 600 crianças na fila de espera para uma vaga na creche, que a cidade também possui boas escolas como Etec e Senai, mas que necessita de mais cursos, e que isso precisa acabar, que é preciso parar com gastos absurdos como os mais de R$ 500 mil gastos em aluguel de carros para a Prefeitura.

O advogado lançou a campanha ao lado do candidato a vice-prefeito Betinho (Podemos), dos deputados Marco Bertaiolli (PSD) e Roberto de Lucena e demais representantes dos partidos (PSD, PODE, PDT, PSL, Patriota, DEM, REDE e PSC) que fazem parte da Coligação “Arujá tem jeito” e seus candidatos a vereadores.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -