26.5 C
Arujá
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Cidade Novembro é o terceiro mês com menos mortes por covid-19 em Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Novembro é o terceiro mês com menos mortes por covid-19 em Arujá

- PUBLICIDADE -

Apenas em março e abril ocorreu menor quantidade de óbitos na cidade

Apesar do medo dos brasileiros de uma segunda onda de infecções pela covid-19, o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde aponta que houve nova redução de mortes pela doença em Arujá.

De acordo com o balanço, oito arujaenses morreram após terem contraído o coronavírus em novembro. O pico dos óbitos na cidade ocorreu em junho, quando foram 21 vítimas fatais.

Apenas em março (sem óbitos) e abril (duas mortes), o resultado foi melhor. Na segunda-feira (30), o governador João Doria (PSDB) determinou que todo o Estado, inclusive Arujá, voltasse à fase amarela do Plano São Paulo, com maiores restrições para o funcionamento de comércios e serviços.

Dados municipais

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde, anunciado ontem (4), informa que a cidade contabiliza 2.747 pessoas que têm ou tiveram covid-19 desde o início da pandemia. Entre os casos positivos há 105 óbitos confirmados, 2.523 pacientes recuperados e 119 pessoas em tratamento no momento. A taxa de letalidade do município é de 3,82%, enquanto o índice de curados está em 91,85%.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -