Prefeito Luis Camargo visitou as obras
Uma nova caixa d’água da Companhia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Sabesp), cuja construção está orçada em R$ 11.850.000,00 e que está projetada para o abastecimento nos próximos 40 anos, é o segundo reservatório que está sendo feito para beneficiar a toda a população de Arujá.
O prefeito Luis Camargo (PSD) conheceu a obra, ao lado do secretário municipal de Serviços, Marco Valdanha, do gerente de divisão da Sabesp Zemicindo Miguel Mendes, do representante da Companhia em Arujá, Dori Edson Oliveira Martins, do engenheiro Rafael Nogueira Leite Hofmann e do presidente da Câmara Municipal de Arujá Gabriel. Os vereadores Paulinho Maiolino, Roberto Daniel e demais vereadores marcaram presença no local. O prefeito aproveitou para debater soluções para o abastecimento no bairro do Retiro.
O superintendente da Unidade de Negócios Leste da Sabesp, Maicon Rogério de Abreu, compareceu posteriormente e afirmou que o novo reservatório deverá entrar em operação ainda esse ano.
A caixa d’água, feita de estrutura metálica vitrificada, comportará 13 mil metros cúbicos de água e, somada à já existente (de 5 mil metros cúbicos), somará 18 milhões de litros para o município.