PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Oficina de Xadrez tem inscrições prorrogadas até 15 de março

Campeonato de Xadrez de Arujá
Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Atividade vai acontecer na Estação Cidadania

A Prefeitura de Arujá prorrogou as inscrições para a oficina gratuita de Xadrez, voltada a jovens de 10 a 16 anos. A oficina acontecerá às quartas-feiras, tanto pela manhã, das 09h às 11h, quanto à tarde, das 14h às 16h, a partir do dia 18 de março. As inscrições acontecem até o dia 15 de março, e devem ser feitas pessoalmente na Estação Cidadania, localizada na Rua Sango Matsuzaki, 125, Jardim Cerejeiras.

De acordo com a gestão municipal e necessário apresentar cópias de RG e CPF dos responsáveis e do jovem, comprovante de endereço (água, luz, telefone ou fatura), e duas fotos 3×4 atuais.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a unidade através do WhatsApp: (11) 4610-8512.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, busca promover através do contato da população com o Xadrez, o fortalecimento de vínculos sociais na comunidade referenciada pela Estação Cidadania, além do raciocínio estratégico e desenvolvimento cognitivo, que a modalidade traz para seus participantes.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.