PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Parcela do IPTU adiada em abril deve ser paga nos próximos dias 10 ou 20

Foto: Marli dos Reis

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Para quitar o tributo sem multa e juros, é necessário fazer a atualização do boleto

Arujaenses que escolheram adiar a parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente a abril deverão fazer o pagamento em outubro. As datas de vencimento variam de acordo com o cadastro imobiliário, podendo ser dia 10 ou dia 20. Para quitar o tributo sem multa e juros, é necessário fazer a atualização do boleto pelo site da Prefeitura.

Basta acessar o link, escolher a opção “Pesquisa de Débitos do Imóvel” e preencher o formulário com as informações solicitadas, como o número da inscrição do imóvel e o CPF ou CNPJ do proprietário. Tais informações estão disponíveis no carnê de IPTU. Caso o contribuinte não tenha essas informações, deverá entrar em contato com o Departamento Financeiro pelos telefones 4652-7639 ou 4653-3149.

Em razão da pandemia de coronavírus, a administração municipal ofereceu aos moradores a possibilidade de adiar por seis meses o pagamento das parcelas de abril, maio e junho. Segundo a Secretaria de Finanças, a medida teve como objetivo aliviar o orçamento familiar dos cidadãos diante dos impactos econômicos decorrentes da crise sanitária.

Ainda de acordo com a Pasta, além de abril, os contribuintes precisam ficar atentos aos vencimentos relativos aos meses de maio, que teve o vencimento prorrogado para novembro, e de junho, cujo prazo limite foi transferido para dezembro, conforme a tabela abaixo:

Parcela de abrilVencimento para 10/10 ou 20/10
Parcela de maioVencimento para 10/11 ou 20/11
Parcela de junhoVencimento para 10/12 ou 20/12

Serviço

Outras informações sobre o tributo podem ser obtidas junto ao Departamento Financeiro pelos telefones 4652-7639 ou 4653-3149.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.