PUBLICIDADE

Parceria da Prefeitura com o Sebrae ajuda a capacitar quem pretende empreender

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Palestras são gratuitas e ocorrem na Estação Cidadania

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae estão realizando uma capacitação para quem pretende empreender ou já tem um pequeno negócio informal. No total, são duas turmas. A primeira concluirá as atividades nesta sexta-feira (30). Já a outra terá início na próxima segunda-feira (2) e irá até o dia 6 de agosto.

As palestras são gratuitas e ocorrem na Estação Cidadania, espaço cedido pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Esportes, seguindo todo o protocolo de segurança contra a covid-19. A escolha desse local visa a descentralização dos serviços na cidade, para atingir uma parcela maior da população, segundo a secretária-adjunta da pasta de Desenvolvimento Econômico, Flávia Sanches.

Ao todo, são 20 horas de conteúdo para a capacitação, com temas como: Empreendedorismo, Sua Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização.

Em breve, serão divulgadas novas turmas para inscrição, conforme informou a secretaria. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (11) 93405-1784/(11) 4655-3883.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE