15 C
Arujá
terça-feira, 7 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Participantes do Super MEI poderão buscar investimento a juro zero
- PUBLICIDADE -

Participantes do Super MEI poderão buscar investimento a juro zero

- PUBLICIDADE -

Encontro ocorre entre 1 e 4 de outubro, das 18h às 22h.

Ainda há vagas para as oficinas gratuitas que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae promovem entre os dias 1 e 4 de outubro, das 18h às 22h, durante o Super MEI. Uma das principais vantagens para quem participar é a possibilidade de buscar financiamentos sem juros.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone ou pessoalmente, no Posto do Sebrae Aqui localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro.

“As oficinas do Super MEI, além da possibilidade do financiamento a juro zero, vão levar conhecimento e melhorias para os pequenos empreendedores”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

No primeiro dia, a oficina “Empreendedor de Sucesso” abordará a importância do planejamento e mostrará como uma boa gestão pode trazer retornos de forma positiva ao empresário. O tema do dia seguinte será “Formação de Preço”, voltado aos custos e gastos de uma empresa.

A oficina “Fluxo de Caixa” ocorre no terceiro dia, ensinando como projetar ganhos e controlar a movimentação financeira. Já no dia 4, o encerramento terá como foco o “Marketing Digital”, a valorização do produto e serviços online.

Todos os participantes receberão certificados e os microempreendedores individuais (MEIs) sem restrições terão direito a pleitearem financiamentos para alavancar seus negócios.

“Os participantes receberão informações para desenvolverem melhor suas atividades, organizando a gestão do negócio e trazendo ainda soluções que valorizarão a comercialização dos produtos ou serviços dos pequenos empreendedores”, afirma Tomie Ogawa Ota, analista de negócios do Sebrae–SP.

Inscrições

Para outras informações e inscrições, o Sebrae Aqui de Arujá fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. O telefone é o 4655-3883.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -