PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAT Arujá tem 43 vagas de emprego disponíveis

Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Interessados podem se cadastrar pela internet

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população a partir dos 18 anos.

Em decorrência da pandemia de covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do e-mail curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade 4653 4057. Seguem as ocupações disponíveis e suas especificações:

Auxiliar de reposição

40 vagas, sexo masculino, entre 18 e 40 anos, com experiência, ensino médio completo. O profissional terá como tarefas auxilias na armazenagem, conferência e envio de medicamentos, ajudar na movimentação e na triagem dos produtos, efetuar montagem de cargas, realizar os registros dos trabalhos efetuados e apoiar na organização do local de trabalho.

Borracheiro

Uma vaga, sexo masculino, entre 18 e 40 anos, possuir ensino fundamental completo. As tarefas são realizar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais em caminhões, carretas, ônibus e afins. Executar troca, montagem e desmontagem de pneus e rodas, inspecionar veículos a fim de identificar necessidades de reparos, controlar a troca de pneus através do preenchimento de relatórios específicos de controle. Organização dos materiais e ferramentas.

Cozinheira

Uma vaga, sexo feminino, entre 20 e 25 anos, com experiência e ensino fundamental. As tarefas são cozinhar o trivial, realizar lista de compras, limpar e organizar o local incluindo cozinha, copa, sala de jantar e área gourmet.

Doméstica

Uma vaga, sexo feminino, entre 25 e 50 anos, com experiência e ensino fundamental. As tarefas são limpar e manter conservada a residência, lavar, passar as roupas e cozinhar o trivial.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE