PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende dupla que sequestrou motorista de Uber de Arujá e taxista de Santa Isabel

PM

PUBLICIDADE

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira.

Dois criminosos envolvidos em sequestro de um motorista de Uber e um taxista em Arujá foram presos pela 3ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar, na última sexta-feira, 10. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá.

Os sequestradores caminhavam pela rua Rodrigues Alves, no Centro de Arujá, quando foram abordados por policiais, que encontraram o revólver e as munições. Em seguida, a PM encontrou um Ônix vermelho, em uma via próxima, em quem um motorista de aplicativo estava em estado de choque. Ele contou que era refém dos criminosos desde a madrugada passada. 

Antes de sequestrarem o motorista de Uber, os suspeitos tinham feito um taxista de Santa Isabel refém no bairro Chácaras Copaco, em Arujá. A família pagou R$ 9 mil aos criminosos para que o taxista fosse solto. A dupla roubou do taxista um Idea branco, carregadores de celular, corrente de ouro, R$ 250 e uma blusa. A PM conseguiu devolver os pertences às vítimas. 

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE