20.9 C
Arujá
sábado, 4 de julho de 2020
No menu items!
Início Especiais Turismo Praia ou parque aquático: quatro motivos para passar o verão em cidades...
- PUBLICIDADE -

Praia ou parque aquático: quatro motivos para passar o verão em cidades sem praia

- PUBLICIDADE -

Parque aquático pode ser uma boa opção para descansar.

Pensou Verão, pensou praia. Além de ir à praia, outra alternativa para as merecidas férias são lugares em cidades não litorâneas que contam com ecoturismo, turismo histórico, gastronomia, e também os parques aquáticos, como o Hot Beach, localizado em Olímpia, cidade do interior de São Paulo. Segundo o levantamento do Expedia Group, plataforma mundial de viagem, seis cidades do país que não possuem litoral estão entre os dez lugares mais procurados pelos viajantes internacionais e domésticos no período de dezembro de 2019 e janeiro de 2020. 

Abaixo, veja os motivos para escolher um parque aquático para as férias:

1. Atrações para toda a família: dentro de um complexo aquático existem diferentes programas para todos os gostos, desde brinquedos suaves como navegar em um rio em cima de uma boia e relaxar, quanto aqueles com mais adrenalina, como uma torre de toboáguas radicais com quatro opções de descida.

2.Águas quentes e sem sal: nos parques aquáticos de águas termais, as piscinas não assustam. Com temperatura morna durante todo o ano, é possível se aventurar durante o verão e o inverno. Além disso, para as pessoas que não gostam da água do mar por conta do sal, os parques se tornam ainda mais vantajosos.

3.Segurança: principalmente na alta temporada, as praias podem se tornar as vilãs das férias de qualquer família por conta da quantidade excessiva de pessoas, o cuidado sempre deve ser redobrado. Esta é mais uma vantagem do parque aquático. Com a presença de salva-vidas obrigatória, a segurança de toda a família é garantida dentro da água e em todas as dependências do espaço.

4.Custo: ao escolher um resort com hospedagem e refeições incluídas, a redução de gastos é sentida no bolso e nenhuma surpresa é esperada ao fechar a conta. Além disso, ao se hospedar, por exemplo, em um hotel do complexo Hot Beach, os hospedes possuem acesso livre ao parque aquático da rede. São duas experiências dentro de um orçamento. 

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -