15 C
Arujá
terça-feira, 7 de julho de 2020
No menu items!
Início Cidade Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção nas escolas
- PUBLICIDADE -

Prefeitura contrata empresa para fazer manutenção nas escolas

- PUBLICIDADE -

Algumas unidades precisam de reformas urgentes.

Todas as escolas municipais de Arujá e a sede da Secretaria de Educação contarão com serviços de manutenção e reparos permanentemente. Isso porque a Prefeitura contratou uma empresa especializada, atendendo a um pedido de toda a comunidade escolar. O prefeito José Luiz Monteiro e a secretária Priscila Sidorco reuniram-se com uma representante da instituição.

O primeiro encontro teve como objetivo a apresentação das demandas mais comuns nas escolas e a criação de um cronograma prévio que será concluído na próxima semana.

“É direito da criança estudar em uma escola agradável. Nós tivemos muitos problemas com nossas unidades, mas numa medida inédita resolvemos contratar uma empresa especializada que contará com pedreiro, encanador, eletricista e pintor para atuar exclusivamente nos prédios da Educação”, explicou o prefeito.

Além das manutenções e reparos, outras escolas, como a Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto, precisarão de reformas. “São trabalhos mais longos e estruturais, no caso das reformas. Já os reparos vão atender mais as necessidades do dia a dia e que também são muito importantes”, explica a secretária.

O secretário adjunto David Mendes e a gerente geral da empresa Asservo Multisserviços, vencedora do processo licitatório, Luciana Silveira Lucio, também participaram da reunião.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -