26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioPolíticaPrefeitura de Arujá apresenta Plano Municipal de Saneamento na quinta-feira
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Prefeitura de Arujá apresenta Plano Municipal de Saneamento na quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Audiência online poderá ser conferida em live no Facebook

Nesta quinta-feira (16), às 10 horas, a Secretaria de Meio Ambiente de Arujá realizará de forma online a audiência pública para revisar o Plano Municipal de Saneamento Básico. Em parceria com a Sabesp, a participação da população é fundamental.

Em razão da pandemia do coronavírus, que impossibilita a participação presencial dos moradores, a audiência será transmitida ao vivo por meio de uma live na página da Prefeitura no Facebook.

Como participar

Os arujaenses poderão participar remotamente enviando, antecipadamente, questões ou sugestões ao e-mail [email protected]. Serão aceitas manifestações até as 9h50 do dia da assembleia. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4653-1845.

Revisão do Plano        

O Plano Municipal de Saneamento Básico consolida as informações que deram suporte à formulação do Programa de Investimentos da Sabesp em saneamento básico para a Região Metropolitana de São Paulo e para o município de Arujá, entre os anos de 2011 a 2040.        

O documento foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Sabesp, atendendo à legislação nos critérios de razoabilidade de execução e de integração de esforços para a melhoria da qualidade ambiental do município e da satisfação dos clientes.

Os registros também servirão como subsídio às avaliações periódicas, que ocorrerão ao longo desse período de 30 anos.Na prática, a revisão do plano é exigida pela Lei Federal 11.445/2007, devendo ser fundamentada em dados, informações e na evolução de dois componentes do saneamento básico: o abastecimento da água e o esgotamento sanitário. Com participação da sociedade civil, o objetivo consiste em promover alterações, atualizações e inclusões necessárias.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -