PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura inicia obras do novo Poupatempo de Arujá

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Fácil Arujá vai concentrar serviços municipais no mesmo prédio.

 A Prefeitura de Arujá iniciou a implantação de um centro unificado de serviços municipais, uma espécie de Poupatempo municipal. O objetivo, de acordo com o governo, é melhorar o atendimento, integrar diferentes departamentos e proporcionar mais conforto, eficiência e praticidade ao cidadão. A previsão é de que a iniciativa seja concluída em junho.

Segundo o prefeito José Luiz Monteiro, que acompanhou o início das obras nesta quarta-feira, 4, a ideia é que o espaço funcione como um sistema integrado do poder executivo municipal, centralizando atendimentos. A unidade receberá o nome de Fácil Arujá e será integrada ao Paço.

Mudanças

Em razão das obras do Fácil Arujá, o Departamento Financeiro e o setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Arujá mudaram de endereço e passaram a atender a população na seção de Protocolo do Paço Municipal, localizado na Rua José Basílio Alvarenga, 90, Centro.

Portanto, o cidadão que precisa resolver questões relacionadas a tributos municipais, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Dívida Ativa, Cadastro de Imóveis, entre outras taxas, deve comparecer à sede Prefeitura e retirar uma senha.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE