PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura tem 30 vagas para motoristas de transporte escolar

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Interessados devem se manifestar oficialmente até 20 de março.

Com 30 vagas remanescentes, o Departamento de Trânsito de Arujá reabriu o prazo para distribuição de vagas para condução de veículos escolares. Os interessados deverão manifestar-se oficialmente no Protocolo da Prefeitura até 20 de março. É permitida apenas uma inscrição por CNPJ ou CPF.

Na primeira fase, o interessado deverá comparecer munido, obrigatoriamente, de requerimento dirigido ao chefe do Executivo, confirmando a intenção de ocupar a vaga e solicitando a inscrição; cópias autenticadas de RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D”, comprovante atual de residência e do registro da empresa na Junta Comercial do Estado de São Paulo (registro de firma individual) ou Contrato Social (quando pessoa jurídica); da Certidão do Prontuário da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do extrato de pontuação da CNH, emitidos pela Detran de origem do documento; de cópia autenticada de credenciamento ou diploma do curso de aperfeiçoamento e formação de condutor e transporte escolar do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Também é necessário apresentar atestado de sanidade física e mental expedido há menos de três meses por unidade sanitária do Estado ou por ele credenciada; declaração de bons antecedentes dos sócios, titulares ou condutores da empresa ou microempresa, firmada pelo permissionário e ratificada por duas testemunhas idôneas, devidamente identificadas e residentes em Arujá, além de atestado de antecedentes criminais e Certidão Negativa de Distribuidor Criminal, expedida pelo Fórum de Arujá.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no Departamento Municipal de Trânsito, de segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas, na Estrada dos Fernandes, 1.351, no Mirante, ou pelo telefone 4653 2900.

           As informações constam no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Arujá, que pode ser consultado em www.aruja.sp.gov.br.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE