PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF prende dupla por transporte de maconha em Arujá

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Entorpecente foi pego em Guarulhos e seria levado para São José dos Campos

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h30, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens por tráfico de drogas na rodovia Presidente Dutra. Eles foram abordados no km 204 da BR 116, em Arujá.

Os policiais abordaram um veículo GM/Classic, placas de São José dos Campos, ocupado por dois homens. Quando o veículo parou diante da fiscalização, os policiais perceberam quando foram arremessados dois pacotes pela janela dianteira do passageiro, fato que motivou a ordem para o desembarque dos ocupantes. Ao recolher os pacotes arremessados, a equipe percebeu que se tratava de maconha, e que cada pacote pesava 500 gramas, totalizando 1 quilo da droga.

Os ocupantes do veículo informaram que pegaram a droga no município de Guarulhos e levariam para São José dos Campos, onde entregariam nas proximidades da fábrica da General Motors (GM), e que receberiam como pagamento a quantia de R$ 1,5 mil pelo transporte. Já na delegacia, eles mudaram a versão, dizendo que receberiam drogas como pagamento, pois são usuários de entorpecentes.

Os indivíduos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arujá, onde foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE