PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF prende mulher transportando maconha em ônibus em Arujá

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Mulher transportava a droga junto com a filha de 4 anos

No domingo (28), por volta das 17h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 21 anos transportando 23 quilos de maconha nas bagagens que levava em um ônibus. A apreensão ocorreu no km 204 da rodovia Presidente Dutra, em Arujá.

Durante fiscalização, a PRF abordou um ônibus que fazia a linha São Paulo-SP a Juiz de Fora-MG. Durante conversa com os passageiros, uma mulher com uma criança no colo mostrou-se nervosa e apreensiva com a abordagem policial. A mulher tinha 21 anos e a criança, que era sua filha, tinha 4 anos.

Os policiais realizaram uma busca nas bagagens de mão da mulher, onde foram encontrados 9 tabletes de maconha.

Através dos comprovantes de bagagem, os policiais revistaram as outras malas da mulher, que estavam no bagageiro inferior do ônibus, onde encontraram mais 20 tabletes de maconha.

A mulher afirmou que veio de Juiz de Fora-MG apenas para transportar a droga. Ela disse que buscou a droga em Campinas-SP, e após pernoitar na capital paulista, estava seguindo de volta para Juiz de Fora-MG, onde receberia R$ 1,5 mil pelo transporte da droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Arujá, onde a mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. A pesagem final da droga totalizou 23,4 quilos.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE