PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Proquali tem inscrições abertas para cursos gratuitos em Arujá

Camargo lança PROQUALI
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Adolescentes a partir dos 15 anos podem participar

A Prefeitura de Arujá, por meio do Proquali (Programa Municipal de Qualificação Profissional), está com vagas abertas para os cursos de “Atendente Comercial”, “Estética Automotiva” e “Ajudante de Funilaria”. Para realizar a inscrição, os interessados devem ser maiores de 15 anos e comparecer aos locais indicados, portando original e cópia do RG, do CPF, do comprovante de endereço e do histórico escolar ou declaração de que está cursando.

O curso de “Atendente Comercial”, que conta com 25 vagas, terá carga horária de 20h. A inscrição acontece até o dia 17 de março, no Espaço do Empreendedor, localizado na rua Adhemar de Barros, nº 60. As aulas serão de 18 a 22 de março, das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Os alunos aprenderão sobre as necessidades do comércio, perfil do profissional, marketing pessoal, planejamentos, entre outros conteúdos.

O curso de “Estética Automotiva”, que conta com 8 vagas, será lecionado exclusivamente para mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As interessadas devem realizar a inscrição presencialmente até o dia 22 de março, no Stúdio Marília Botelho, localizado na avenida João Manoel, nº 345.

A profissionalização terá carga horária de 120h e iniciará em 1º de abril, das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. As alunas aprenderão sobre materiais e insumos, componentes, tipos de lavagens, polimentos automotivos e de faróis, espelhamento, cristalização, vitrificação e processos de acabamento.

O curso de “Ajudante de Funilaria”, que conta com 8 vagas, terá carga horária de 120h. As inscrições acontecem até o dia 22 de março, na Garagem Centro de Estética e Reparos Automotivos, localizado na Praça Narciso José Lopes, nº 48.

A profissionalização iniciará em 1º de abril, das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Os alunos aprenderão sobre conhecimentos básicos da funilarias, ferramentas e equipamentos, componentes, materiais dos veículos e muito mais.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (11) 4655-4500.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.